MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SEM SEGURANÇA, BANDIDOS ASSALTAM MAIS UMA AGÊNCIA DO BANESE EM ARACAJU



Com o numero reduzido de policiais militares fazendo o policiamento ostensivo, os marginais começam a agir com muita tranqüilidade em todo estado de Sergipe. Várias agencias do BANESE se tornaram alvo dos assaltantes. A redução diária de policiais disponiveis para o trabalho, facilita a ação dos marginais.

No inicio da tarde desta sexta-feira (23), mais uma agencia do Banese foi assaltada em Aracaju. As primeiras informações são de que três homens fortemente armados invadiram a agencia localizada na avenida Simeão Sobral, renderam o vigilante e efetuaram o assalto. Em seguida os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A arma do vigilante foi levada pelos assaltantes.

A policia foi acionada e saiu em busca dos elementos. Até o momento nenhum assaltante foi preso. Não se sabe até o momento o valor levado pelos bandidos.

Mais ações de marginais - Na tarde desta quinta-feira, um idoso foi vitima da ação de marginais que tentaram matá-lo para roubar um motor de barco. A policia tambem foi acionada mas não conseguiu prender os elementos.

Na madrugada de hoje, uma Ótica foi arrombada e assaltada a poucos metros do QCG e da DAGV. O proprietário da loja acabou amargando um grande prejuizo. Ja no periodo da tarde, um jovem de apenas 26 anos foi executado a tiros no municipio de Campo do Brito.
Na quarta-feira (21), uma tentativa de assalto terminou com a morte de um vigilante no município de Salgado
 
O vigilante Wagner dos Santos Chagas, 25 anos, foi alvejado por um homem que tentou assaltar a agência do BANESE do município de Salgado. Nesse caso a policia conseguiu prender os três elementos que participaram da execução do vigilante.
 

Nenhum comentário: