MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Delegado conclui caso do sergipano que matou colega no RJ

Bruno confessou à polícia ser o autor do crime.
O caso do sergipano que matou o colega no Rio de Janeiro foi concluído. Segundo o delegado responsável pelo caso, após a confissão de Bruno, ele foi encaminhado à Penitenciária Alfredo Tranjan, mais conhecida como Bangu 2, para uma triagem onde vai ser definida em que penitenciária Bruno deverá cumprir a pena. O estudante responderá pelo crime de homicídio qualificado em que a prisão pode variar de 20 a 30 anos.

Confissão
Em depoimento à polícia do Rio de Janeiro, Bruno Eusébio dos Santos, 26 anos, confessou ter assassinado o colega de república José Leandro Pinheiro, na capital carioca. A confissão se deu após 15 horas de depoimento. Bruno alegou que o crime foi motivado por Bullying, e que tentou suicídio após matar o colega.

Crime
O crime ocorreu no dia 25 de outubro, Bruno Eusébio natural de Malhador, dividia um quarto em uma república com o estudante de 21 anos José Leandro Pinheiro que no momento do crime estava dormindo, e não teve chance de se defender. Após ingerir Coca-cola com vodka, Bruno teria assassinado o colega com pedradas na cabeça, e em seguida desferido quatro golpes de faca em Leandro.

O temperamento calmo de Bruno deixou amigos e familiares surpresos com a notícia. 

Da redação Itnet, Leonardo Dias, com informações do site Caju News e G1.

Nenhum comentário: