MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de novembro de 2012

Carga de televisores roubados é encontrada de Itabaiana, através de denúncia anônima.

Carga foi encontrada no Conjunto Pica-Pau, Bairro Porto.
No início da tarde deste sábado, dia 17, uma ação conjunta das policias Militar e Civil culminou na localização de uma carga de LCDs, provavelmente roubada no município baiano de Feira de Santana.

Através de uma denúncia os policiais encontraram a carga em um galpão situado à Rua Antônio Oliveira, bairro Porto, em Itabaiana (SE).

A seguradora da carga foi acionada e no local um representante da empresa contabilizou cerca 698 aparelhos de 32’, 42’ e 47 polegadas da marca Philips.
Em meio à carga de televisores, avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão, a polícia também encontrou diversas caixas lacradas de tênis e camisas da marca Nike, caixas de shampoo, além de aparelhos de ar condicionado, modelo split.

Após a localização da carga, os policiais quebraram os cadeados de um galpão anexo, onde foi encontrado um veículo GM, modelo Corsa. O carro foi recolhido para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Depois de conferir os talões de energia encontrados no local, a polícia constatou que os galpões estão em nomes de pessoas diferentes, no entanto, os sobrenomes são iguais.

Da redação itnet, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário: