MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vigilante é assassinado em Salgado

Portal Lagartense


Vigilante morto na tentativa de
assalto - Facebook
Mais uma agência bancária é assaltada no interior do estado. Na manhã desta quarta-feira (21), mais uma tentativa de assalto terminou com a morte de um vigilante no município de Salgado. 
Por volta das 10h desta quarta-feira, 21, homens armados chegaram à agência do Ponto Banese da cidade de Salgado e anunciaram assalto.

Foi quando o vigilante identificado como Wágner trocou tiros com os bandidos e acabou sendo morto dentro da agência. O vigilante estava com colete à prova de balas, mas foi alvejado na cabeça.

Wágner era morador do povoado Rio da Vaca, em Lagarto.
O bandidos fugiram sem nada levar. O crime praticamente parou a cidade e uma multidão se formou no local.
 CAÇA AOS BANDIDOS
Foi então que policiais militares do GATI receberam a informação de que os suspeitos do crime estavam fugindo pela rodovia SE-214. Nas proximidades do povoado Sapé, em Itaporanga, os mesmos foram localizados em duas motos.

Ederson Souza Trindade, 18 anos e conhecido como Pequeno, Marcos Michel Santos Ferreira, 18 anos e Cinthia Santos Souza, 26 anos, foram presos. O quarto elemento, que seria um homem baleado no braço, conseguiu fugir.


Suspeitos foram presos na cidade de Itaporanga

Foram apreendidas duas motocicletas e quatro pistolas. Participaram das guarnições do GATI "Carcará" 1,2 e 3 os abnegados militares: sargento Mauro, cabos Souza e Honorato, soldados Ivo Souza, Paulo Sérgio, Karina Rocha, Andrade, Rosberg, Lucymara e Santos.




Nenhum comentário: