MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

José Roberto Imperador aparece no TSE como eleito vereador da cidade de Itabaiana


José Roberto, empresário da cidade de Itabaiana, disputou a eleição de 2012 pela primeira vez e surpreendeu a todos. Filiado ao DEM, partido liderado por João Alves Filho no estado de Sergipe, e que há muito tempo não fazia um vereador na cidade, obteve o êxito depois de muito sacrifício.

Depois de ter a chapa impugnada em primeira instância e sua candidatura colocada sub-júdice, o Imperador, assim que ele gosta de ser chamado, não desistiu e partiu para a luta. Iniciou uma campanha difícil, já que estava em uma chapa com candidatos de pouca expressão, e precisava conseguir o maior número de votos entre os candidatos e ainda torcer que a coligação obtivesse o número suficiente para formar o coeficiente eleitoral.

Como se isso ainda não bastasse, a batalha judicial era travada nos altos escalões do TSE. Isso não desanimou o imperador que acreditou todo o tempo na sua vitória, e desde sexta-feira teve o prazer de comemorar sua conquista.

A entrada de José Roberto, que já havia sido prevista pela Itnet, veja matéria clicando aqui, deixou de fora João Alves do Santos, João Patola. O ex-vereador obteve mais de 1000 votos a mais que o Imperador, mas no coeficiente eleitoral, perdeu a vaga para Vardo, que se tornou o vereador eleito por média eleitoral.

A chapinha ainda tem votos a computar, e o coeficiente eleitoral ainda vai mudar, mas pelas previsões da nossa equipe, não mais irá alterar o cenário.

Click aqui e veja a matéria com os resultados postados pela Itnet, e as previsões.

Da redação itnet

Nenhum comentário: