MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Foragido da justiça é preso pela PM após roubo no interior do Estado

DE VOLTA À PRISÃO

(Foto: Reprodução/Polícia Militar)
Foragido do sistema prisional do estado desde o último mês de agosto deste ano, Adriano de Jesus Santos, conhecido como “Adrianinho”, 30 anos, foi preso por policiais militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) na noite de quarta-feira, dia 21, na cidade de Laranjeiras (SE).

A polícia foi acionada por uma moradora da cidade após seu esposo ter sido vítima de um assalto praticado por dois criminosos. Depois da ação criminosa os bandidos fugiram da cidade levando a vítima e seu veículo GM, modelo Corsa.

Diante da informações, os PMs sairam em diligência e após realizarem rondas pela localidade conseguiram encontrar os suspeitos em um lugar ermo no povoado de Pedra Branca, no mesmo município, no entanto, um dos criminosos conseguiu fugir, enquanto Adrianinho acabou sendo preso. Já a vítima foi encontrada no carro amarrada e vendada.

De imediato o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista na capital sergipana e em depoimento, a vítima afirmou que foi abordada pelos dois assaltantes quando chegava em casa e guardava o veículo na garagem e que durante a ção delituosa a dupla estava portando armas de fogo, porém, as mesmas não foram encontradas pelos policiais.

Ao ser ouvido pelo delegado que atendeu a ocorrência, "Adrianinho" contou que armas foram levadas pelo comparsa na fuga. Adriano de Jesus Santos responderá desta vez por crime de roubo qualificado.

Adrianinho cumpria pena por homicídio no Presídio Estadual de Areia Branca (Peab), quando foi beneficiado pelo indulto do dia dos pais e não retornou no prazo estabelecido pela justiça.

Considerado de alta periculosidade, Adriano de Jesus Santos responde por vários homicídios registrados na região de Itabaiana.

Em 2009, Adrianinho fugiu do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), vestido de mulher e foi recapturado no município baiano de Chorrochó, um mês depois.

No dia 22 de março de 2012 o Tribunal do Júri da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana (SE), esteve reunido e condenou Adriano de Jesus Santos, por crime de homicídio simples contra Adison da Macena, ocorrido no ano de 2006 no município de Itabaiana.

Presidido pelo Juiz Horácio Gomes Carneiro Leão, o julgamento aconteceu no Fórum Maurício Graccho Cardoso e por ter sido considerado culpado, o réu foi sentenciado a nove anos e seis meses de prisão em regime fechado.
 
por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: