MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de novembro de 2012

Homem é vítima de homicídio no conjunto Luís Alves

Crime aconteceu na oficina em que a vítima trabalhava
 
Chapista tentou fugir dos disparos, mas faleceu em frente à oficina onde trabalhava (Fotos: Portal Infonet)
O conjunto Luís Alves, município de São Cristóvão, foi cenário de um homicídio na tarde desta sexta-feira, 23. O chapista Sérgio de Almeida Santos, 46, trabalhava na oficina em frente a sua casa, na rua São Francisco, quando foi surpreendido por disparos. Segundo testemunhas, Sérgio tentou fugir e correu para o outro lado da rua, mas foi atingido e faleceu instantaneamente em frente à oficina.
Segundo a esposa do chapista, Terezinha Silva de Jesus, os tiros foram disparados por um suspeito de pele morena, magro, de elevada estatura, que trajava uma camisa de cor azul.
“Ele [Sérgio] me chamou para ajudar no trabalho dele, mas eu subi e disse que já voltava, e que ia terminar de limpar umas coisas lá dentro. Aí escutei três tiros e desci correndo. Eu cheguei a ver o vulto, mas foi muito rápido. Depois eu só vi meu marido caído, cheio de sangue ao redor”, descreve Terezinha.
Sérgio de Almeida Santos deixa esposa e dois filhos
A esposa relata que uma briga ocorrida no último final de semana, na madrugada do dia 18, pode estar ligada ao crime. “Ele [Sérgio] saiu no sábado e passou a noite toda na rua. De manhã, me avisaram que ele tinha sido detido por que tinha dado um murro em um rapaz depois de ter bebido, por causa de um desentendimento em um jogo de dominó. Pode ter sido vingança”, afirma.
Segundo o tenente Hélio, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), o caso será investigado pela delegacia de homicídios do conjunto Eduardo Gomes. A polícia foi acionada por volta das 15h30, e logo depois a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram contatados.

Nenhum comentário: