MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homem sequestra e tenta estuprar mulher em Aracaju

O fato ocorreu na frente do Terminal José Rollemberg Leite
Carro atingiu residência durante fuga (Fotos: Portal Infonet)
Um homem sequestrou uma mulher e tentou estuprá-la na manhã desta terça-feira, 20. O fato ocorreu em frente ao Terminal Rodoviário Governador José Rolemberg Leite (rodoviária Nova) no bairro Novo Paraíso. O suspeito foi preso em flagrante após colidir o carro em uma residência, no momento em que estava sendo perseguido por policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI). Aos policiais, o acusado se identificou como Alexandre Silva Santos, mas na delegacia os policiais descobriram a verdadeira identidade do acusado. Trata-se de Marcelo dos Santos, conheceido como Pânico, foragido do presídio de Areia Branca, onde cumpre pena por prática de roubo.
De acordo com a vítima, que conseguiu fugir e passa bem, chama-se Maria Dilma. Ela contou que o homem a abordou em frente a rodoviária, quando ela se dirigia até seu carro, que estava estacionado no local. Se passando por flanelinha, Marcelo pediu dinheiro e ao dizer que não tinha, ele pediu o celular. Na tentativa de fugir, a vítima não entregou o telefone e foi ameaçada com uma faca.
Marcelo então tomou a direção do carro e a levou para um matagal nas proximidades, onde tentou estuprá-la. “Eu tentei argumentar, mas não teve jeito. Ele (Marcelo) me ameaçou e na tentativa de me estuprar parou o carro atrás de uma concessionária. Como o lugar era deserto ele anunciou o estupro e foi daí que entrei em luta corporal com ele e consegui fugir. Como estava visivelmente drogado não conseguiu me segurar”, relata.
Alexandre foi preso em flagrante
Policiais fizeram a prisão em flagrante do suspeito
Maria Dilma "Entrei em luta corporal e consegui fugir"
Ainda segundo Maria Dilma, ela chamou a polícia que já estava no encalço do homem. De acordo com o sargento M. Santos, a viatura avistou o carro, um Pálio de cor cinza, fazendo zig-zag na pista. Percebendo a presença dos policiais, Marcelo tentou fugir atingindo alguns carros e colidindo em uma casa no conjunto Santa Cecília, no bairro Jaboatiana. “Nós percebemos que ele estava drogado quando vimos a forma que o carro estava sendo conduzido. Iniciamos a perseguição e após bater na residência, ele se entregou sem reagir”, conta.
Susto
A dona da casa atingida, Neide dos Santos, contou que por pouco a colisão não fez vítima. Segundo ela no cômodo atingido pelo carro não havia morador porque todos estavam na cozinha. “Foi um grande susto. A gente nunca imagina que pode ser vítima de uma coisa dessas. Ainda bem que não tinha ninguém no momento do acidente”, disse a moradora.
Marcelo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde será registrada a ocorrência.

por infonet.com.br

Nenhum comentário: