MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Marcelo Déda retoma atividades administrativas

Ele já fez despaches com o vice-governador e os secretários
Mesmo enfrentando limitações governador manterá agenda de trabalho (Fotos: ASN)
Fé na vida, esperança e a vontade de continuar oferecendo sua contribuição ao povo sergipano. Essa foi a motivação que fez o governador Marcelo Déda retomar às atividades administrativas na manhã desta terça-feira, 20, quando cumpriu uma agenda de compromissos das 9h às 13h, no Palácio de Veraneio, ao lado do vice-governador, Jackson Barreto.
O governador despachou com os secretários de Estado da Fazenda, João Andrade; do Planejamento, Orçamento e Gestão, José de Oliveira Júnior; de Infraestrutura, Valmor Barbosa; com o secretário de Saúde, Silvio Santos, além de receber ainda o conselheiro do Tribunal de Contas, Ulices Andrade, e os deputados Gustinho Ribeiro (líder do Governo na Assembleia Legislativa), Jefferson Andrade, Arnaldo Bispo e José Guimarães.
“Sabendo da minha presença aqui, o conselheiro Ulices Andrade veio fazer uma visita a mim e a Jackson Barreto, desejando-me saúde e recuperação plena”, disse o governador a respeito da visita do conselheiro.
Agenda de Trabalho
Na agenda com o vice-governador e secretários, além de temas relativos à administração estadual com decisões de governo e de gestão, Déda recebeu um relatório das ações empreendidas durante o exercício do governo por Jackson Barreto.
“O vice-governador me relatou os procedimentos relativos às tratativas para viabilizar a aprovação da operação do Proinveste, a agenda de inaugurações que executaremos ao longo deste mês e do próximo, onde, em combinação com Jackson Barreto, participarei dos atos realizados em municípios mais próximos, e nas outras localidades o vice-governador participará”, informou Marcelo Déda.
Condições de Saúde
O governador contextualizou essa sua iniciativa de retomar as atividades ao explicar as características do tratamento de saúde a que está submetido. “Há fases de um, dois ou três dias onde as reações do tratamento estão muito presentes. Mas, os outros dias são normais e eu quero trabalhar. Não ficarei em casa trancado já que tenho condições de trabalhar”, argumentou.
Segundo ele, o limite do trabalho é o limite da sua resistência. “Hoje, por exemplo, trabalhei das 9h às 13h, e descansarei à tarde. A agenda deste período será encaminhada por Jackson e os secretários. Amanhã, estarei aqui trabalhando e já combinamos uma agenda para a próxima quinta-feira”, detalhou o governador, ao explicar a metodologia de trabalho que será executada de agora em diante.
“Nesse momento, é preciso adequar o governo às condições do governador. Então, para que isto ocorra, estamos introduzindo uma série de mudanças objetivando descentralizar algumas decisões de menor porte, que poderão ser tomadas pelos secretários, e garantir ao governador a definição das estratégias de governo, questões prioritárias e decisões centrais”, reforçou Marcelo Déda.

Nenhum comentário: