MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mulher é encontrada morta em matagal de Laranjeiras

A vítima ainda sem identificação estava de bruço e sem roupas
 
Policiais cobriram o corpo com palhas de coqueiro (Fotos: Portal Infonet)
O corpo de uma mulher aparentando ter pouco mais de 20 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira, 27, em um matagal do Povoado Pedra Branca, no município de Laranjeiras.
Ainda sem identificação, as informações que chegaram à Delegacia de Laranjeiras, são de que poderá ser uma mulher que já morou no município, mas que a família seria de Maruim e que era tida como “garota de programa”.
“A mulher foi encontrada por populares, totalmente nua, com um short laranja do lado, não existe qualquer sinal de sangue. Estamos aguardando a equipe da criminalística para sabermos se existe alguma perfuração. Há sinais de que era usuária de drogas e poderá ter sido trazida por alguém para esse matagal. Moradores disseram que ela é conhecida na região”, afirma o chefe de investigação da Delegacia de Laranjeiras, o policial Sena.
Roupas foram deixadas ao lado da vítima

Há ainda a suspeita de estrangulamento ou de overdose de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Laranjeiras. Foi detectada a presença de grande quantidade de fezes nas nádegas da vítima.
 
Por Aldaci de Souza - infonet.com.br

Nenhum comentário: