MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de novembro de 2012

Estanciano empata com o Dorense e garante o acesso para a 1ª divisão

Por Felipe Martins Estância, SE

O Estanciano está de volta a 1ª divisão do Campeonato Sergipano de Futebol. A equipe empatou em 0 a 0 com o Dorense, na tarde deste sábado, no Estádio Francão e por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, conseguiu se classificar para a final da Série A-2.

A equipe de Estância garantiu o acesso para a divisão de elite do futebol sergipano e vai enfrentar o América na final da segundona. Os jogos serão nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro. Vale lembrar que o Estanciano ainda está invicto na competição.
Estanciano empatou e garantiu o acesso (Foto: Felipe Martins/Globoesporte.com/SE) 
Estanciano empatou e garantiu o acesso
O jogo
A partida começou bastante movimentada. O Estanciano não queria saber do regulamento e foi pra cima do adversário. porém, o Dorense não estava para brincadeira e tentou correr atrás do prejuízo. Mesmo com a movimentação, até os 30 minutos iniciais nenhuma das equipes teve uma boa chance de gol.

Aos 35, Valdson cobrou uma falta perigosa para o Dorense, mas a bola passou por cima do travessão. O time visitante começou a pressionar mais e foi ajudado pela expulsão de Bode, do Estanciano, aos 45 minutos, após uma entrada dura.
Torcida do estanciano fez a festa no Francão (Foto: Felipe Martins/Globoesporte.com/SE) 
Torcida do estanciano fez a festa no Francão
Mudança
Na etapa complementar o Estanciano voltou melhor. Empurrado pela sua torcida, o dono da casa chegou com perigo aos 5 minutos. Capela entrou na área e chutou forte só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.

o time de Estância atacava, mas as finalizações não saíam corretas. O tempo passava e ningúem giritava 'gol'. Aos 42 minutos, Rafael teve uma boa chance , mas a bola subiu demais e passou por cima do travessão adversário.

Sem bola na rede, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Melhor para o Estanciano que conseguiu o a vaga na final , o acesso para a primeira divisão e pôde comemorar junto com a sua torcida.

No outro jogo, em propriá o América empatou em 0x0 com o Boca Jr. e tambem garantiu o acesso para a 1ª divisão 2013. Agora Estanciano e América decidirão o Título da segundona, com a primeira partida acontecendo no próximo sabado dia 24 no Estadio Durval Feitosa em Propriá.

Nenhum comentário: