MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lagarto tem comissão técnica e 15 jogadores, mas clube prefere mistério

Diretoria não confirma, nem nega, mas Luis Pondé deve ser o técnico. Base do São Domingos este ano segue gerente de futebol Elenilson Silva

Por GLOBOESPORTE.COM Lagarto, SE
Pondé pede mais confiança da torcida (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 
Pondé pode ser anunciado pelo Lagarto
A diretoria do Lagarto confirmou nesta quarta-feira que o clube já conta com comissão técnica e 15 jogadores acertados para a disputa do Campeonato Sergipano 2013. Mas os alviverdes preferem fazer mistério até que todos assinem seus contratos. A única informação confirmada, é que boa parte desses atletas vieram do São Domingos a pedido do gerente de futebol Elenilson Santos, que comandava o Coelho até semana passada.

- É a única coisa que eu posso dizer. São bons jogadores, disputados por equipes como Sergipe e Confiança e que contam com minha confiança. Até sexta-feira, no máximo, vamos anunciar estes atletas e a comissão técnica - disse Elenilson Santos.

As partes não confirmam, nem negam, mas o treinador que deverá ser apresentado atende por Luiz Pondé. Técnico que trabalhou com Elenílson e juntos conquistaram a Copa Governador em 2009, primeiro título do São Domingos. A última equipe de Pondé este ano foi o Laranjeiras, no Campeonato Sergipano da segunda divisão.

- É um treinador especial, já ganhamos juntos. Se ele é o treinador do Lagarto? Pode ser que sim, pode ser que não - limitou-se o gerente de futebol do clube lagartense.

A equipe está no grupo B, ao lado de Socorrense, River Plate e do vice-campeão da série A2 deste ano, que será conhecido entre América e Estanciano. A estreia do Lagarto no Sergipão 2013 será no dia 13 de janeiro, contra o Socorrense fora de casa.

Nenhum comentário: