MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

INSEGURANÇA: Homem é sequestrado em bairro de Lagarto e depois abandonado em povoado

Por volta das 18h40 de terça-feira, dia 27, um cidadão lagartense foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Horta, em Lagarto (SE).
Após ser rendido por quatro elementos o homem foi levado juntamente com seu veículo e nas imediações do povoado Açuzinho, zona rural do município, foi deixado, enquanto o quarteto fugiu em um Volkswagen, modelo Gol, de cor Vermelha, levando o automóvel da vítima, um VW, também modelo Gol, de cor Prata.
A policia foi informada da ocorrência e em seguida uma guarnição do 7.º Batalhão de Polícia Militar saiu em diligência e cerca de uma hora depois os PMs encontraram no assentamento Karl Max, no município lagartense, o carro da vítima, além do veículo utilizado pelos criminosos.
A vítima foi comunicada da localização do seu veículo e ao se dirigir ao local reconheceu um dos homens como sendo integrante da quadrilha.O suspeito, identificado como Alexandre Alves de Carvalho, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.   

Além dos dois veículos os policiais ainda encontraram a importância de R$ 200 reais, dois aparelhos de telefones celulares, dois Pen Drives, dois cartões de memória e um chip.

*Com informações do Portal Lagartense

Nenhum comentário: