MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vendedor é brutalmente assassinado e tem orelha levada por assassinos no Santa Maria

Por Redação, Infonet
O vendedor Marcos José Domingos dos Santos, 40, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira, 26, na invasão do Santa Maria. Além de ter uma das orelhas cortada e levada por cinco suspeitos, ele foi alvo de diversos tiros e levou várias facadas pelo corpo.

José Domingos estava em sua residência, acompanhado de sua filha, com idade abaixo de 18 anos, no momento do crime. Segundo informações da sua ex-esposa, Maria dos Prazeres Santos Neta, sua filha por pouco também não foi morta pelos suspeitos. “Alguns deles queriam matá-la também. Mas aí teve um que disse ‘não mate, não, porque eu sou pai e tenho filho também’”, conta.

Maria ainda descreveu alguns momentos do crime. “Eles chegaram para minha filha, mandaram ela deitar no chão e disseram para ela não olhar. Eles ainda falaram bem assim: ‘Não olhe porque se não você vai ver cenas fortes’”, narra. Com relação à parte do corpo arrancada pelos suspeitos, Maria acredita que tenha sido levada “como uma prova da morte de Marcos”.

Além do assassinato, também houve roubo. De acordo com a ex-esposa do vendedor, ele tinha recebido dinheiro corresponde a uma arma e a um aluguel. Questionada sobre a arma, Maria não soube informar qual seria a procedência e alegou que seu ex-marido era uma pessoa calma, que não tinha envolvimento com nada e trabalhava como vendedor de picolé.

Nenhum comentário: