MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de novembro de 2012

MORTES: Acidente fatal e assassinato são registrados no interior do Estado

O jovem Marcelo Lima dos Santos, 27 anos, natural do Estado de Alagoas, morreu na tarde deste sábado, dia 24, depois ser atingido por golpes de facão.

O homicídio ocorreu por volta das 14h30 em uma residência no conjunto Djalma Dantas, localizado no acesso ao povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis, e logo após o acontecido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram a casa o homem já havia evoluído a óbito.

Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) estiveram no local para preservar a cena do crime, enquanto a investigação ficará a cargo da Polícia. Há suspeita que o assassinato de Marcelo dos Santos tenha sido motivado por vingança.


Acidente em Simão Dias (SE)


 
(Fotos: Gidelson Oliveira/Portal Edelson Freitas)
Na rodovia SE 361, que liga Simão Dias ao município de Poço Verde uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Yamaha, modelo YBR, sem placa, e uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, com placas OEP 6769/SE, licença de Estância, vitimou o condutor do veículo de duas rodas, identificado no local do acidente apenas pelo pré-nome de Joel.

A colisão aconteceu na localidade conhecida como “Ladeira da Palmeira” às 14 horas deste sábado, dia 23, e a vítima residia povoado Aroeira, zona rural de Simão Dias.

*Com informações do Portal Edelson Freitas*

Nenhum comentário: