MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homem morre em colisão de moto com caçamba

Acidente aconteceu na rota de fuga da Zona de Expansão
Ciclomotor fica embaixo da caçamba (Foto: Portal Infonet)
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente em uma colisão frontal, envolvendo uma caçamba, de placa IAN 4535/SE, e um ciclomotor. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 20, em um trecho da avenida Júlio Leite, no bairro Aeroporto, na capital sergipana, local conhecido como rota de fuga da Zona de Expansão.

Neste acidente, o condutor do ciclomotor identificado como Everaldo Oliveira de Jesus, 41, morreu no local e uma mulher, ainda não identificada, saiu gravemente ferida. De acordo com informações da equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher sofreu traumatismo craniano e está inconsciente. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi transportada para a ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).


O motorista da caçamba não foi identificado. De acordo com informações de testemunhas, o motorista da caçamba abandonou o veículo no local e saiu correndo, tentando fugir do flagrante. Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) informaram que a equipe realizou diligências nas imediações, mas não conseguiu localizar o condutor da caçamba.
Samu prestou atendimento a vítima
Segundo o cabo Dênio, da CPTran, depois que o Samu prestou atendimento à vítima sobrevivente e o Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo, os veículos envolvidos serão recolhidos e encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito.

O acidente mobilizou também equipes do Corpo de Bombeiros, da Companhia Estadual de Trânsito (CPTran), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e também do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Nenhum comentário: