MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de novembro de 2012

Homem esfaqueia no pescoço e mata mulher em Riachão do Dantas


Portal Lagartense
Mais um crime contra a mulher aconteceu no município de Riachão do Dantas. Por volta das 22h30 deste sábado, 24, um homem assassinou uma jovem com arma branca em plena praça pública. 
De acordo com a polícia o suspeito do crime é o ex-esposo da vítima, Sidnei Coutinho, conhecido como "Bigo", 30 anos de idade. Sidney estaria inconformado com a separação e no último dia 20 participou de uma audiência no fórum da cidade com Ádina Santos Costa, 29 anos.

O juiz havia determinado que o rapaz não deveria se aproximar da jovem, devido às próprias reclamações de Ádina de que ele estaria insistindo em reatar o relacionamento.
Quando foi na noite deste sábado, Ádina estava em um bar dançando quando segundo populares, o homem deu uma volta no estabelecimento, puxou uma faca "peixeira" se aproximou e fez um corte profundo no pescoço da mulher.

A jovem caiu e começou a sangrar bastante. Várias pessoas ficaram desesperadas tentando ajudar, mas o ferimento acabou tirando a vida de Ádina, que morreu no mesmo local.

No momento a praça estava lotada, com vária pessoas se divertindo em um parque de diversão, inclusive um dos dois filhos da mulher.


O homem saiu tranquilamente pelas ruas do município, cumprimentando pessoas, conforme relato de testemunhas, que disseram não imaginar que ele estava retornando de um crime, devido à frieza que demonstrou ao falar com as pessoas na rua, "como se nada tivesse acontecido".

O casal era bastante conhecido no município. Todos disseram no local que a jovem era muito bonita, o que causava muito ciúmes no ex-marido.

A polícia saiu em busca do criminoso e quando foi por volta das 1h45 deste domingo, 25, prendeu Sidnei na rodovia que liga Riachão do Dantas a Tobias Barreto.

Segundo o sargento Tiode o homem foi detido já próximo do povoado Tanque Novo, andando a esmo pela pista. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, por motivo de segurança.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo da mulher por volta das 0h, também deste domingo.

A equipe do sargento Freire, que efeutou a prisão do suspeito foi composta pelo sargento Tiode, cabo Rosenildo e soldado Guido.

(Foto: Gerliano Brito)

HISTÓRICO ASSUSTADOR
Este é o quarto caso de homem que mata a companheira somente neste ano em Riachão do Dantas.

Em janeiro a professora Cleide Selma Souza Freitas, 41 anos, foi morta em sua residência após levar golpes de faca e enxadeco do seu marido Jorge Luiz dos Santos, 36 anos, que se matou em seguida. ( Veja aqui )

No mês de maio José Faustino dos Santos, teria discutido com a sua esposa de nome Negilvane Santos Alves, 24 anos, e desferiu várias pauladas na mulher que morreu logo em seguida. ( Veja aqui )

O homem fugiu e foi encontrado morto dias depois - ele cometeu suicídio bebendo água sanitária.( Veja aqui )

Em agosto outro crime. Um mulher foi morta após supostamente ter sido agredida e empurrada da escada pelo companheiro. ( Veja aqui )

Nenhum comentário: