MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 18 de novembro de 2012

IML de Sergipe recebe 12 corpos nas últimas 24h

O Instituto Médico Legal de Sergipe recebeu 12 corpos de vítimas de acidentes de transito e homicídios nas últimas 24h. Um homem de 36 anos foi assassinado no fim da manhã da sexta-feira (16) no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de um viveiro na sua residência localizada no Bairro Lamarão.

No início da tarde, o corpo de um homem de 59 anos foi encontrado boiando nas águas do Rio Sergipe, em Aracaju. A polícia não descarta a possibilidade de o corpo ser de um pescador que está desparecido desde a quarta-feira (14).

Um jovem de 25 anos foi morto no povoado Pinhão em Ribeirópolis vítima de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado em estado de putrefação em um terreno baldio.

Em Canhoba um jovem de 24 anos morreu em um acidente de transito no Povoado Gravata.

Outro acidente de transito com moto foi registrado na noite desta sexta, desta vez foi em Aracaju. Um homem de 44 anos morreu após ser atendido em um hospital particular.

Em Santa Luzia do Itahin foi encontrado o corpo de um jovem de 28 anos que estava desparecido desde a quinta-feira (15). Ele foi encontrado amarrado.

Um senhor de 82 anos foi morto dentro da sua casa localizada no Conjunto João Alves, em Nossa
Senhora do Socorro.

Um rapaz de 24 anos morreu no Povoado Aldeia em Santo Amaro em um acidente de trânsito.
Neste sábado (17) morreu um jovem de 26 anos no Hospital de Itabaiana após ser baleado.

Outro homem morreu vítima de arma de fogo neste sábado, a vitima tinha 38 anos e foi executada no Alto do Cruzeiro, no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro.

Em Campo do Brito um homem de 39 anos morreu em uma rodovia estadual que liga Campo do Brito a São Domingos em acidente com moto.

Nenhum comentário: