MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PM prende acusado de agredir o próprio pai

Infonet


PMs dão voz de prisão e encaminham agressor à Plantonista (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
Na madrugada deste domingo, 25, policiais militares foram acionados para impedir uma tragédia dentro de uma residência, no bairro Olaria em Aracaju. Transtornado, segundo a família do acusado, um jovem danificou objetos em casa e ainda ameaçou matar o próprio pai, um senhor de 71 anos de idade.
O episódio foi registrado na Delegacia Plantonista, onde o acusado se encontra detido. De acordo com informações da polícia, o senhor de 71 anos estava em casa e, pouco antes de 1h da madrugada deste domingo, 25, o filho chegou transtornado, quebrando vários objetos.

O pai reagiu dizendo que não aceitaria tal comportamento e acabou agredido. Houve interferência de um neto da vítima, um adolescente de 16 anos - filho do acusado pela agressão - e o acusado foi dominado, apesar dos protestos e das ameaças. "Eu vou lhe pegar, vou lhe matar, seu velho", dizia o acusado.

Policiais militares foram acionados e conseguiram prendê-los, encaminhando-o à Delegacia Plantonista, onde foi registrada uma representação criminal contra o acusado. Na Plantonista, o acusado foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e ameaça e foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.244,00. A fiança ainda não foi paga e o acusado permanece preso.

Nenhum comentário: