MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de novembro de 2012

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS ENTRE CAMPO DO BRITO E ITABAIANA

Portal Lagartense


Luiz Marcel, conhecido por todos como "Luizinho", integrante do grupo de teatro Cobras & Lagartos, retornava com sua família da capital sergipana pela estrada que liga Itabaiana a Lagarto, quando nas proximidades do município de Campo do Brito o veículo em que eles seguiam, um Fiat Idea, envolveu-se em um acidente. 
 
Segundo um familiar, um outro veículo que seguia em direção contrária tentou desviar-se de uma motocicleta quando perdeu o controle, rodou na pista e bateu em cheio contra o veículo em que seguia a família. O veículo que perdeu o controle acabou ficando sem o motor, que foi arremessado na colisão - o condutor deste não sofreu ferimentos graves.
O acidente causou um grande congestionamento na rodovia. O SAMU foi acionado e encaminhou as vítimas aos hospitais de Itabaiana e Lagarto.

Junto com Luizinho estavam o pai, mãe e um amigo ( Jota ). O pai sofreu uma fratura no pé e no braço e segue internado no Hospital Regional de Lagarto. Jota e a mãe tiveram várias escoriações pelo corpo. Luizinho sofreu três perfurações no estômago e deve ficar internado por mais cinco dias em Itabaiana.

Luizinho foi destaque fazendo o papel de Valentim - na premiada peça "A Peleja de Valentim contra a morte pelo amor de Manuela".
  
Fotos: Facebook Riley Fereira

HISTÓRICO
A notícia do acidente com mais um integrante do Cobras & Lagartos deixou muita gente assustada. Em junho deste ano o grupo perdeu um de seus líderes em um acidente de moto que abalou o meio artístico e cultural do estado. O ator e escritor Ivilmar Gonçalves morreu prematuramente após passar uma semana internado no HUSE em Aracaju e seu legado nunca será esquecido no município.

Outro líder/fundador do grupo Cobras & Lagartos também já passou por experiência com acidente. O professor e poeta Assuero Cardoso sofreu um terrível acidente nas proximidades do povoado Cruzeiro Verde em Lagarto e passou vários dias internado. Fato que aconteceu há alguns anos.

Nenhum comentário: