MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

São Domingos estuda possibilidade de clube não disputar Sergipão 2013

Por GLOBOESPORTE.COM São Domingos, SE

O presidente do São Domingos, Miguel José(Fuzuê), afirmou que o clube tem grandes possibilidades de não disputar o Campeonato Sergipano 2013. O cartola alega falta de apoio por parte do futuro prefeito da cidade. Com o apoio do poder municipal, o time conquistou duas vezes Copa Governador do Estado e participou por três vezes seguidas da Copa do Brasil.
Nadélio Rocha comanda o São Domingos na Copa do Brasil (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) 
Equipe do São Domingos disputou Copa do Brasil este ano 
 
- Nossa cidade tem um comércio muito pequeno, não é fácil conseguir um patrocinador de fora. A prefeitura, que ajudou muito nos últimos anos passou por mudanças e futuro administrador mostrou desinteresse em continuar. Nosso dilema é muito grande, ao mesmo tempo que queremos continuar, não queremos terminar o Estadual com dívidas - disse Miguel José.

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, criticou a possibilidade da desistência do 'Coelho'.
- Se isso acontecer o clube será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado. Não gosto de time de prefeitura. Tiveram mais de seis meses para se estruturarem e agora querem sair com essa justificativa. Vamos agir com profissionalismo. Os clubes terão que se adequar à nova realidade - disse Carivaldo Souza.

Na primeira fase do Sergipão, o São Domingos está no grupo A e tem estreia prevista para acontecer dia 13 de janeiro, contra o Olímpico, no Estádio Presidente Médici em Itabaiana.

Nenhum comentário: