MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de novembro de 2012

Boca Júnior e América decidem quem vai para a elite neste sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju, Sergipe

Boca Júnior e América. Quem estará na primeira divisão do futebol sergipano em 2013? Esta pergunta será respondida no final da tarde deste sábado. As equipes se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal, ás 15h15, na cidade Propriá. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 e o América possui a vantagem de se classificar com dois resultados iguais.

Para este jogo, a maior baixa do América-SE é o técnico Fernando Dourado, que foi expulso na última partida por reclamação e terá que ficar acompanhando a partida da arquibancada.
Boca Júnior 1x1 América-SE (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 
Boca Júnior e América empataram em 1 a 1 no jogo de ida (Foto: João Áquila)

Veja nos tópicos abaixo como os times estão se preparando para esta decisão.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
O América-SE entra em campo com: Rudison; Welvison, Gean, Marcos Vinicius; Luís Otávio, Danilo, Dielson, Carlinhos; Marcel, Roger e Alan Dinamite.

O Boca Júnior deve entrar em campo com: Rodrigo; Alex, Júnior Cruz, Denis Cley; Teko, Geovani, David, Diego; Rael, Thales e Osvaldo.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
América-SE: O atacante Rafael e o volante Roberto não entram em campo. Os jogadores vão cumprir suspensão automática por terem levado o 3º cartão amarelo.

Boca Júnior: O volante Daniel Alves está suspenso por ter levado o 3º cartão amarelo.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
América-SE: No América, o atacante Alan Dinamite marcou o gol do jogo passado e mais uma vez pode decidir para o time de Propriá.

Boca Júnior: O atacante Rael está em uma afse inspirada e promete fazer mais gols para ajudar a equipe de Estância na briga pela classificação.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Fernando Dourado, técnico do América-SE: "Não gosto de jogar com o regulamento embaixo do braço. Basta conseguirmos um resultado positivo para levarmos o América para a primeira divisão"

Luiz Jurescu, técnico do Boca Júnior: "Não estamos fora da elite. Ficou um pouco mais difícil, a equipe do América é qualificada, mas com raça podemos superar as dificuldades. Não podemos abaixar a cabeça, tem muita luta pela frente e podemos vencer a guerra"

Nenhum comentário: