MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Adolescente de 15 anos atropela três pessoas em ponto de ônibus no Santa Maria

Foto: reprodução/Tv Atalaia
No início da manhã desta terça-feira (27) três pessoas foram atropeladas em um ponto de ônibus na avenida Alexandro Alcino, no bairro Santa Maria. Os pedestres foram atingidos por um carro de passeio, com placa de Alagoas, que estava sendo conduzido por um adolescente de 15 anos.
Foto: reprodução/Tv Atalaia 
Antes de atropelar as pessoas, o jovem colidiu o carro com a pilastra de uma loja. O adolescente estava dirigindo com a autorização do pai, proprietário do veículo, que estava logo atrás de carona em outro carro.

Com a chegada dos policiais da CPTran, o adolescente fugiu logo após o acidente, mas o pai, Genilson Silva Santos, permaneceu no local e prestou esclarecimentos. Ele alegou que também não tem carteira de habilitação e que iria providenciar o documento hoje. Genilson também afirmou que o filho estava conduzindo o carro até sua casa, que fica no mesmo bairro. Após alguns minutos o adolescente voltou ao local do acidente, pai e filho foram conduzidos para o 1º Batalhão da Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com a assessoria do Hospital, uma das pessoas atropeladas foi identificada como Elaine Francisca dos Santos, 41 anos, que teve fraturas nos braços e nas pernas, além de escoriações pelo corpo.
Foto: reprodução/Tv Atalaia 
O carro foi parar em cima da calçada onde fica o ponto de ônibus (Foto: reprodução/Tv Atalaia)

Nenhum comentário: