MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Em reunião na Prefeitura, Valmir e Lila tratam de transição


Na manhã desta terça-feira, 27, aconteceu na Prefeitura Municipal de Lagarto a 1º reunião para tratar a transição do governo.

Estiveram presentes o gestor atual Valmir Monteiro, o secretário de Administração Floriano Santos Fonseca, o prefeito eleito Lila Fraga e seu filho Wiliam Fraga.

Na reunião vários assuntos foram abordados, como a competência dos novos secretários que irão assumir e detalhes técnicos comuns nos trabalhos de mudança de poder. Ao que foi comprovado na reunião, o prefeito eleito não terá dificuldades no processo que deverá iniciar-se no dia 15, levando em conta que a prefeitura municipal demonstrou estar disposta a contribuir da melhor forma.

"MELHOR IMPOSSÍVEL"
 
Assim definiu o filho de Lila, Wiliam Fraga, após a reunião. Segundo William o prefeito Valmir Monteiro contribuiu da melhor forma possível.

"Foi tudo bem graças a Deus. Estaremos no dia 15 dando início aos trabalhos de transição. Valmir já incumbiu os secretários de Administração Floriano Fonseca e o de Planejamento, Vadelmo Monteiro, para nos passar todas as informações que iremos precisar", falou Wiliam.

LILA FRAGA
Em entrevista logo ao fim da reunião, Lila Fraga elogiou a postura do prefeito Valmir Monteiro e chegou a falar que o gestor atual "não quer a desgraça de Lagarto".

As emendas que ainda faltam assinatura de Valmir, ele já me passou que irá assinar sem problema, (...) não terá problema algum em contribuir. Toda assinatura que ele fizer eu farei questão de ir à imprensa e pedir para agradecermos a Valmir que cumpriu rigorosamente o prometido conosco", disse.

Espirituoso, Lila elogiou mais um vez Valmir e disse que irá buscar o melhor para Lagarto com a ajuda do atual gestor.

"Valmir não quer a desgraça de Lagarto, ele precisa juntar-se com a gente para trabalhar e melhorar Lagarto", disse.
Lila também disse que em sua administração não será perseguidor e procurará ter um bom relacionamento com todos deputados.

"O deputado que trouxer qualquer verba para Lagarto, no dia da inauguração faremos questão de tê-lo no palanque para agradecer pelo que fez ao município, seja ele de que partido for", falou o prefeito eleito.

"Agradeço a Deus que me deu muita força e me dá. Rezei todos os dias de manhã e a noite,(...) para que se conseguisse essa vitória pudesse ter competência", disse Lila.

SECRETÁRIOS
 
Segundo Lila Fraga os nomes de todos os secretários ainda não foram definidos e somente serão divulgados no dia 15.

"Só iremos anunciar todos os nomes no dia 15 dezembro, e até lá somente eu William e minha esposa sabemos", concluiu.

Nenhum comentário: