MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de novembro de 2012

Jovem apedrejado no Santa Maria é identificado no IML

O IML também registrou mais cinco mortes nas últimas 24 horas
 
Família suspeita que tenha sido assalto (Foto: Reprodução/ Portal Infonet)
O auxiliar de pedreiro Willians Pereira Santana, 24 anos, foi identificado na manhã deste sábado, 17, no Instituto Médico Legal (IML). O corpo dele foi encontrado no bairro Santa Maria na última sexta-feira, 16, com sinais de agressão.

Segundo a mãe do jovem, ele saiu na noite da última quinta-feira, 15, para beber com uns amigos em um bar no Conjunto Padre Pedro. “Um amigo dele disse que passou pelo bar à meia noite e mandou ele ir embora, mas ele disse que ia tomar mais uma”, conta dona Jiudete Pereira Santa.


Willians foi encontrado por populares na rua 31 do bairro Santa Maria com sinais de agressão. A família suspeita que tenha sido um assalto, pois levaram do jovem a carteira com dinheiro e uma bicicleta. “Apedrejaram ele até a morte, só pode ter sido um assalto. Apesar de beber muito ele não se envolvia em brigas, um menino tranquilo”, afirma a mãe.
Mãe afirma que filho estava desaparecido desde o feriado
Outras ocorrências

O IML também registrou mais cinco mortes, sendo três por  acidente de trânsito e dois homicídios por arma de fogo.  David dos Santos, 26 anos, foi encaminhado através do Hospital de Itabaiana, vítima de arma de fogo.


Em Nossa Senhora do Socorro, Jurandy Menezes de Santana, 38 anos, foi assassinado no Alto do cruzeiro. O corpo foi conduzido ao IML na madrugada deste sábado.


Mais três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito. Samuel da Silva Santos, 24 anos, faleceu após um acidente de trânsito no povoado Lagoa do Mato, em Canhoba.   Em Santo Amaro das Brotas, Diógenes dos reis, 24 anos, faleceu após também sofrer um acidente de trânsito.


Também deu entrada no IML Florivaldo de Almeida Santana, 44 anos, vítima de acidente. Ele foi encaminhado ao IML através  do Hospital Unimed.

Nenhum comentário: