MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ponto Banese é assaltado no Augusto Franco em Aracaju

Jovens invadem ponto e roubam arma de vigilante e clientes
 
Vidraça blindada impede roubo de dinheiro (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
Cinco jovens armados invadiram e assaltaram um Ponto do Banese no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, no final da manhã desta terça-feira, 20, e levaram a arma do vigilante e pertences de clientes que estavam recebendo atendimento no momento do crime. Os assaltantes tentaram roubar dinheiro do cofre, mas não conseguiram devido ao esquema de segurança implantado naquele estabelecimento.

Os funcionários não quiseram prestar esclarecimentos sobre o assalto. No entanto, há testemunhas que informaram que os cinco homens chegaram ao ponto bancário ocupando três motocicletas. “Ouvi um barulho diferente e olhei pra ver o que estava acontecendo e vi os homens com capacete dentro da agência”, conta uma mulher, que estava nas proximidades no momento do assalto. Ela prefere não ser identificada. “Ouvi um barulho que parecia tiro”, comentou uma outra senhora.

A delegada Mayra Moinhos, titular da 4ª Delegacia Metropolitana, já iniciou as investigações, mas ainda não localizou suspeitos. A delegada confirma que um dos assaltantes chegou a disparar um tiro contra a vidraça, que não quebrou por ser blindada.

Quatro assaltantes invadiram o ponto bancário enquanto o outro permaneceu do lado de fora aguardando. No primeiro momento, eles renderam o vigilante, se apoderaram da arma e, em seguida partiram em direção dos funcionários, que estavam na bancada de caixa, que é protegida por uma vidraça blindada. Diante do empecilho, os assaltantes se voltaram para os clientes, exigindo os pertences.

Nenhum comentário: