MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 2 de junho de 2012

ARTILHEIRO NIVALDO É APRESENTADO NO SERGIPE

Mais novo reforço do Sergipe, o atacante NIvaldo tem a missão de ser o 'homem-gol' do time colorado. Atual artilheiro do estadual com 14 gols, o jogador tem mais um novo desafio pela frente na Copa Governador do Estado.
- Vou me doar ao máximo. As expectativas para esta comeptição, vestindo a camisa do Sergipe, são as melhores possíveis. Quem joga na frente procura sempre fazer o gol e esta vai ser a minha missão em cada jogo para ajudar o time a conquistar a competição e a vaga na Copa do Brasil - afirma NIvaldo.
Nivaldo está ansioso para a estreia
Apenas um dia depois de assinar o contrato, o atacante já caiu nas graças da torcida e sentiu o peso da responsabilidade de vestir a camisa vermelha.
- Os torcedores já estão mostrando um enorme carinho. É um clube que tem uma grande torcida e o clima está bom. Isso ajuda bastante no nosso desempenho dentro de campo. É uma motivação a mais - destaca o jogador.
O contrato do atacante inicialmente é apenas para a Copa Governador, mas segundo a diretoria do time e o próprio NIvaldo, há a possibilidade de renovação após o torneio.
A estreia do Sergipe na Copa Governador do Estado será contra o Socorrense, no dia 30 de junho, no Estádio Weelington Elias, em Socorro.

Nenhum comentário: