MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Homem é morto com 6 facadas em Povoado de Campo do Brito.


   
   
Vítima recebeu 6 facadas na região da Cabeça. (Fotos - Reinaldo)
Na manhã desta terça, 19, moradores do Povoado Invasão que fica ao lado da rodovia que liga a Cidade de Campo do Brito a Macambira, encontraram o corpo de Claudiano da Hora Santos, 23 anos, com várias perfurações de arma branca na região da cabeça.
Segundo os moradores da localidade, a vítima trabalhava em uma cerâmica e na noite desta Segunda, 18, ele tinha recebido o salário,  isso teria sido o motivo do assassinato. A vítima saiu para trabalhar por volta das 4:00 da manhã de hoje, 19, quando foi surpreendido por um Homem que entrou em luta corporal com Claudiano, por o suspeito estar com uma faca, ele conseguiu perfurar a vítima com 6 facadas que não resistiu e veio a óbito no Local.
 
O Suspeito ainda tentou levar o corpo da vítima para uma lagoa que ficava perto do local, com o intuito de escondê-lo, mais pelo fato do dia estar amanhecendo e com medo de chamar atenção dos moradores do povoado, ele fugiu do local. Policiais do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e descobriram que Claudiano da Hora Santos era natural do povoado Cajueiro em Itabaiana e estaria morando em Campo do Brito com um colega, devido ao seu trabalho.







Por Reinaldo Neto/baladeirosvip.net

Nenhum comentário: