MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jovem é morto com um tiro na testa, esquartejado, salgado e tem o corpo desovado em estrada

 
Desaparecido desde o último sábado, dia 16, Dones de Jesus Santos, 24 anos, foi encontrado morto dentro de um saco plástico na estrada de acesso ao Açude da Marcelo, nas proximidades de uma cerâmica, em Itabaiana (SE).
O crime foi descoberto por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado André Davi, durante o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Cosme Ramos de Andrade, 28 anos, uma vez que ele e a companheira eram investigados por tráfico de drogas.
A ação policial ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 22, na Vila de Zé de Melinha, e o acusado foi surpreendido com a chegada no momento em que ainda estava dormindo, inclusive foi encontrado embaixo do travesseiro, um revólver calibre 38, municiado.
Por existir denúncias de que Cosme estaria envolvido no desaparecimento de “Seu Madruga” o delegado começou a interrogá-lo e ele confessou ter assassinado o seu desafeto. Após a confissão do crime, ele indicou o local onde havia desavado o corpo e também contou os detalhes como o mesmo foi praticado. 
 
Segundo informações passadas à polícia pelo suspeito da autoria do homicídio, ele estava em casa bebendo cerveja no sábado, dia 16, quando “Seu Madruga” chegou com um facão com a intenção de matar-lhe e para se defender ele efetuou um disparo de revólver calibre 38 contra a testa do inimigo, em seguida, com a mesma arma que se encontrava com a vítima, esquartejou e após utilizar 9 quilos de sal sobre o seu corpo, jogou tudo dentro de um saco de nylon, depois colocou em uma sacola de plástico e somente por volta das 2 horas da madrugada do domingo, dia 17, deixou na estrada e voltou para casa. 
O suspeito estava em liberdade condicional há seis e depois de deixar o presídio, onde cumpria pena por homicídio, passou a morar na cidade de Itabaiana, no entanto, ele é natural do municídio de Itabaianinha, Estado de Sergipe. Já a vítima residia à Rua Euclides Paes Mendonça e era envolvida com drogas.

ATENÇÃO! As cenas a seguir são fortissimas.
CORPO ESQUARTEJADO 1 

CORPO ESQUARTEJADO 2

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: