MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 2 de junho de 2012

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em bairro de Itabaiana

VIOLÊNCIA
Natural de Itabaiana (SE) e com apenas 15 anos de idade, o adolescente Lucas Carvalho de Oliveira Santos foi morto a tiros por volta das 20h20 de sexta-feira, dia 1.º, na Rua São Domingos, nos fundos da Clínica de Saúde da Família, no bairro Porto, em Itabaiana.
O jovem conduzia uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, com placa ECR 5828/SP, licenciada em Peruibe, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e caiu em um terreno baldio ao tentar, provavelmente, fugir do criminoso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local os socorristas constataram que o mesmo já estava em óbito.
O menor estava morando sozinho no bairro São João, uma vez que os pais eram separados e a mãe residia no povoado Oiteiro do Campim, também no município de Itabaiana. Já o pai morava na cidade, mas quem cuidava do adolescente era uma tia.
Segundo informações passadas por parentes à polícia, o jovem negociava com produtos do Paraguai, que comprava em Aracaju, e não tinha nenhum vício e nem passagem pela polícia. 
Outra informação dos familiares, é que o adolescente estava em casa quando recebeu um telefonema e saiu logo em seguida dizendo que iria entregar um cd, deixando inclusive uma prima e um amigo à sua espera.
Lucas Carvalho de Oliveira Santos completaria 16 anos no próximo dia 12 de agosto.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: