MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 16 de junho de 2012

O Prefeito Luciano Bispo lança o nome de Olivier Chagas para candidato a vice-prefeito.

O Vermelho toma o lugar do laranja e PT e PMDB estarão juntos em Itabaiana.
O evento estava marcado para começar as 19h00, no entanto correligionários esperavam o candidato à reeleição, Luciano Bispo, na porta da sua casa, e só as 20h10, assim que o vereador Olivier Chagas, chega acompanhado de amigos e populares, é que todos se dirigem a Associação Atlética de Itabaiana. No percurso até a AAI houve muitos fogos e bandeiras do PMDB que ainda foi acompanhado ao som da cantora Vânia Silva, com a popular música "Ciganinha".

O Radialista e Vereador Francis de Andrade abriu o evento logo após da banda de Vânia Silva ter tocado. Ele informa que o governador do estado Marcelo Deda, não pode comparecer ao evento, devido a uma assembleia que está ocorrendo em Brasília com a presidente Dilma Rousseff. Francis é o primeiro que anuncia a união do PT ao PMDB e dá o nome do vereador Olivier Chagas como candidato a vice-prefeito.

Em seguida o Deputado Estadual Arnaldo Bispo saúda ao correligionários e amigos do PT e PMDB. Também foi o caso do vereador José Carlos Góis (Carlinho da Atlética) que também esteve saudando a todos os presentes.

O candidato a vice-prefeito Olivier Chagas ressaltou que nunca se sentiu tão bem ao estar ao lado de Luciano Bispo o quanto ele está hoje. Disse ainda que, na história de Itabaiana nunca houve uma parceria igual ou melhor que esta.

Olivier Ferreira das Chagas nasceu em 08/04/1969 na cidade de São Paulo/SP. Filho primogênito do casal Olívio Ferreira das Chagas e Eloísa Cândida das Chagas, tendo a companhia de seis irmãos.

Atualmente é casado com a enfermeira Josefa Adeilma Barreto e pai de dois filhos: Ícaro Chagas Barreto e Gabriel Chagas Barreto, é membro da executiva estadual do Partido dos trabalhadores de Sergipe e atua na cidade de Itabaiana como advogado.

Nenhum comentário: