MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

POPULAÇÃO DE SÃO DOMINGOS EM CHOQUE COM O CRIME BARBARO

Familiares acreditam que Wallyson foi confundido com um tio
Wallyson ainda foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu (Foto: Divulgação/Facebook)
Wallyson Romualdo da Silva, de 21 anos, armava uma barraca de feira na praça do mercado de São Domingos, na madrugada desta sexta-feira, 22, quando foi assassinado por um homem em uma moto. Segundo informações da população, a barraca de feira pertencia ao tio do jovem, que é conhecido por ‘Manézinho’.
Na delegacia de São Domingos, a informação é que 'Manézinho' já cometeu um homicídio na região há alguns anos e foi preso, mas que sua pena já teria sido cumprida. “A população acredita que mataram o rapaz confundindo ele com o tio, mas a polícia ainda não sabe, não descartamos nada, ainda estamos investigando”, disse o sargento Petrúcio.
Segundo informações da delegacia e da população, o crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã, quando Wallyson estava arrumando a barraca de feira, na companhia de seu irmão. Em poucos instantes, um homem em uma moto, usando um capacete, se aproximou do rapaz e questionou se o mesmo seria “Manézinho”, o jovem teria negado e tentando fugir, quando foi atingido por quatro ou cinco tiros.
Wallyson ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde não resistiu e faleceu. A polícia alega que está investigando o caso. “Vamos colher os depoimentos das testemunhas para dar andamento ao caso, por enquanto ainda não temos certeza de nada”, disse o sargento Petrúcio.

Nenhum comentário: