MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eleições em Itabaiana: Quem poderá ser o Vice de Valmir?

Saiba quais nomes estão à disposição e em observação pelo agrupamento.

O Vereador e pré-candidato a Prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa, Valmir de Francisquinho, já lançou sua pré-candidatura, só que o nome do vice na chapa só sairá dia 30/06 na convenção. Alguns nomes são cogitados para comporem, mas nada ainda foi decidido, veja quais são esses nomes.

Prováveis nomes:

Dra. Lourdes Machado - atual vice -prefeita de Itabaiana na chapa de Luciano Bispo. Foi desmembrada do grupo, depois de desagradar a vários membros do agrupamento e ao próprio Luciano. Há quem diga que ela tentou ser correta demais.

Teixeira Caminhões - empresário bem- sucedido no ramo de caminhões.Tem o desejo de fazer parte de um agrupamento e ficou esquecido do lado de Luciano Bispo, depois de ajudado na eleição passada.

Edilene Barros - ex-vereadora e esposa do ex-deputado José Milton de Zé de Dona, hoje advogada e esbanja carisma. Compôs a chapa com Maria Mendonça na eleição de 2008, e tem um bom relacionamento no grupo.

Nomes que correm por fora:

Edilma Amorim - irmã do senador Eduardo Amorim. É um dos nomes cogitados no município, mas tem sido esquecido depois da consolidação de Valmir, que já pertence aos partidos do grupo Amorim.

José Teles de Mendonça - o ex-deputado Federal poderia compor a chapa, mas segundo o próprio, o agrupamento procura um nome fora do mesmo.


Carlos Eloy - jovem empresário do ramo da comunicação, tem se fortalecido no município, nome de carisma, e genro do ex-deputado Federal José Carlos Machado. Foi convidado por alguns, mas descartou a possibilidade. Carlos está filiado ao DEM, e pretende formar novas lideranças no município.

por itnet.com.br

Nenhum comentário: