MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PM reformado morre em colisão com motos do Getam

 
Corpo de PM reformado foi removido do local pelo IML (Foto: Sandoval Notícias)
Uma colisão ocorrida na noite desta terça-feira, 26, entre três motocicletas culminou com a morte do subtenente reformado da Polícia Militar, José Ramos da Silva, 52. No acidente, que envolveu duas motocicletas do Grupamento Tático de Motos da Polícia Militar (Getam) e aquela conduzida pelo subtenente reformado deixou três policiais do Getam feridos: os soldados Reginaldo, Pinheiro e Dênis.
Entre os policiais, o soldado Dênis sofreu fratura em um braço e permanece internado em um hospital particular e os outros dois soldados também do Getam receberam atendimento médico, já foram liberados e passam bem, segundo informou o tenente Isaac, que também integra a equipe do Getam.
O acidente foi registrado pelo Comando de Policiamento de Trânsito da capital (CPTran) por volta das 19h em local próximo à ponte que liga o Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, à capital sergipana. De acordo com informações do tenente Isaac, o subtenente Lima (como é conhecida a vítima fatal) estaria sem capacete, conduzindo uma motocicleta tipo Bross de 150 cilindradas, e fazia uma manobra em local próximo à ponte. O tenente não soube precisar se a manobra seria regular ou não naquele local.
No momento, uma das motos da equipe do Getam, que trafegava na mesma avenida realizando diligências, teria colidido na parte lateral da moto conduzida pelo subtenente Lima, segundo relatos do tenente Isaac. Ato contínuo, a outra motocicleta do Getam teria colidido na traseira da moto que teria colidido, no primeiro momento, com a motocicleta conduzida pelo subtenente Lima.
O subtenente Lima faleceu no local, enquanto os soldados Reginaldo, Pinheiro e Dênis ficaram feridos. Segundo informações do tenente Isaac, o soldado Dênis ocupava o espaço do carona na motocicleta conduzida pelo soldado Pinheiro e o soldado Reginaldo seria o condutor do outro veículo do Getam.
Segundo o tenente Issac, as equipes do Getam estavam em diligência a partir da apreensão de uma moto roubada e a prisão de um suspeito. O grupo do Getam estaria seguindo em direção à Delegacia Plantonista para registrar a ocorrência, conforme informações do tenente Isaac.

Nenhum comentário: