MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ITABAIANA (SE): Vendedor é morto a tiros em frente ao mercadão da cidade

HOMICÍDIO
Por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira, dia 15, o vendedor José Valdemir dos Anjos, conhecido com “Quebra 10”, 42 anos, foi assassinado com cerca de tiros de pistola 380 no rosto.
 
Ele encontrava-se no Largo José do Prado Franco, em frente ao Mercado Hortifrutigranjeiro e o mercado da carne conversando com um amigo, quando foi surpreendido com a chegada de duas pessoas em um motocicleta e segundo informações passadas por populares à polícia, a vítima ainda discutiu com os elementos e em seguida foram efetuados os disparos.

“Quebra 10” era negociante de motocicleta e também vendia abóboras e atualmente estava morando à Rua Capitão José Ferreira, em Itabaiana (SE). 
 
De acordo com informações surgidas no local do crime, a vítima tinha fama de arrogante.
 
Somente neste mês de junho já foram registrados cinco assassinatos no município, sendo que a polícia conseguiu elucidar a morte de Alisson Júnior Alves Cordeiro, conhecido como Júnior Macaco, 25 anos, ocorrida no último dia 7 na Rua C do conjunto Maria do Carmo N. Alves, com a apreensão de dois adolescentes suspeitos pelo ato infracional.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: