MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parte do palco desaba durante o show de Mara Maravilha em Campo do Brito

Apesar de a estrutura ter cedido, ninguém ficou ferido.

A noite desta segunda-feira, 25, por pouco não foi trágica em Campo do Brito. Durante a realização da 3ª edição do Brito Gospel o palco utilizado pela organização do evento, nesta edição que foi realizada pela JGP (Associação dos evangélicos de Campo do Brito), cedeu parte da estrutura devido ao excesso de peso.

A pequena estrutura cedida pela Prefeitura Municipal de Campo do Brito, não sustentaram os equipamentos e as pessoas que estavam em cima, e logo veio a desabar durante a apresentação da cantora Mara Maravilha.

O ocorrido só causou susto aos presentes, pois ninguém saiu ferido. A cantora Mara Maravilha, a mais esperada pelos presentes, fez sua apresentação no chão, junto ao público, pois ficou com receio do restante da estrutura vim a ceder também.

Foi a 1° vez que a cantora se apresentou em Campo do Brito, durante seu discurso falou que a prefeitura municipal deveria ter providenciado um palco melhor, "Deveria ser um Big Palco", citou a cantora.

O evento teve também a apresentação da cantora local Greyce Fernandes que também emocionou o público com suas canções e orações.

Fonte: Galerafest

Nenhum comentário: