MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

De volta ao Socorrense, Rudson espera conquistar o título da Copinha

Como todo bom filho à casa torna, o goleiro Rudson assumiu a titularidade no Socorrense pela terceira vez. O arqueiro ajudou o clube a subir para a primeira divisão do Estadual em 2010 e disputou a competição pelo Siri em 2011. Já em 2012, Rudson fez parte do São Domingos no Sergipão e agora volta ao time de Nossa Senhora do Socorro para a disputa da Copa Governador do Estado. 
O Socorrense estreia na Copa contra o Segipe neste sábado, às 15h15 no Estádio Wellington Elias. Para Rudson, estrear dentro de casa é uma vantagem a mais.
Rudson disputou o estadual pelo São Domingos (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Rudson disputou o estadual pelo São Domingos
- Estamos preparados e trabalhando bastante. Espero que o time faça o que o professor pediu e que saia de campo no sábado com a primeira vitória dentro de casa - afirmou Rudson.

Goleiro Rudson está no Socorrense pela terceira vez  (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Rudson está no Socorrense pela 3ª vez
Como a Copa Governador tem a participação de apenas quatro equipes, as chances de um time vencer são bem maiores e o defensor das redes do Siri sabe bem disso.
-  Estamos trabalhando há mais de vinte dias  e estamos conscientes para este novo desafio. O professor Edmilson Santos só vai acertar mais alguns detalhes para a competição. Espero que Deus nos abençoe e nos ajude a conquistar o obejtivo que é o título - revelou o goleiro.

Nenhum comentário: