MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeitura de Japoatã está em lista de aprovados em concurso na cidade de Pacatuba

 

A divulgação da lista dos aprovados no concurso realizado por uma prefeitura municipal provocou surpresa entre os concorrentes aos cargos providos no certame. A aprovação de várias pessoas era esperada. Entretanto, não se acreditava que uma instituição poderia prestar concurso público.

Pois bem, aconteceu na cidade de Pacatuba, a 70 km de Aracaju, onde a Prefeitura Municipal de Japoatã conseguiu ser pré-aprovada em 17º lugar para a área de psicologia. A instituição conquistou sua aprovação no concurso com 69 pontos no total das provas realizadas.

A empresa que realizou o concurso da cidade de Pacatuba, Adivise Consultoria e planejamento, não se pronunciou sobre a aprovação da Prefeitura de Japoatã no concurso.

O Ministério Público Estadual já tem conhecimento da aprovação absurda e ajuizou uma ação civil pública contra a empresa, solicitando que sejam esclarecidas as circunstâncias que implicaram na aprovação da prefeitura. Também pede a anulação do concurso, por suspeitar de irregularidades.

Nenhum comentário: