MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRONICOS EM BOQUIM

 
Suspeitos destruíram agência (Fotos: enviadas para o Portal Infonet por Déris Araujo [Boquim.com])
O Complexo de Operações Policiais Especiais ( Cope) iniciou na manhã desta sexta-feira, 1, as investigações na cidade de Boquim, 57 km de Aracaju sobre o arrombamento a uma Agência do Banco do Brasil. Esta semana já é o segundo caso de arrombamento em agência do BB, o primeiro ocorreu na cidade de Brejo Grande, na última quarta-feira, 24.

A equipe do Cope está  realizando levantamentos sobre ação dos suspeitos. “A quadrilha está presa desde sábado, por isso não podemos confirmar a participação dos outros membros da quadrilha nos arrombamentos as agências em Boquim e Brejo Grande”, afirmou o delegado do Cope, Everton dos Santos.

A explosão  na agência ocorreu por volta de 1h30 desta madrugada. Segundo o delegado Marcelo Paes, os suspeitos utilizaram quatro veículos. “ A agência está destruída. Eles arrombaram quatro cash, mas conseguiram saquear dois. Ainda utilizaram quatro veículos em quatro pontos da cidade: em frente a delegacia, no Comando da Polícia Militar, em um posto de combustível e outro na agência”,afirma o delegado.

A polícia ainda não confirmou se há relação deste arrombamento com o que aconteceu na Praça da Bandeira, em Brejo Grande, onde uma agência do Banco do Brasil também foi saqueada. A ação também foi realizada por cerca de 10 homens.

Nenhum comentário: