MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 16 de junho de 2012

Venâncio e Samuel são convidados por Eduardo Amorim para disputar a PMA

  Venâncio e Samuel são convidados por Eduardo Amorim para disputar a PMA

Na manhã deste sábado, dia 16, o senador Eduardo Amorim (PSC) e o deputado federal André Moura (PSC) estiveram no município de Boquim e oficializaram o convite para que o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) formasse uma chapa com o também deputado estadual Capitão Samuel Barreto (PSL) para disputar a eleição de prefeito de Aracaju. Os parlamentares aceitaram o convite, de pronto.
Segundo o senador Eduardo Amorim, o acordo foi costurado em Brasília com as principais lideranças do partidos PSC e PP. "Tive uma reunião importante com o presidente do PP, o senador Francisco Dornelles, na terça-feira, às 12h40. E o partido determino aliança com a gente. Também já está tudo acertado com o pastor Everaldo (presidente nacional do PSC)", explicou Eduardo Amorim, revelando que os entendimentos já vinham sendo feitos há um bom tempo.
O empresário Edvan Amorim, que está em Brasília, não participou das conversas, mas disse por telefone que o que o irmão Eduardo Amorim fizer tem o seu aval. "Chego na próxima quinta-feira, mas o que Eduardo fizer está feito", disse o líder do bloco, salientando que até o dia 30 haverá uma decisão sobre como o grupo irá participar das eleições 2012.
O deputado estadual Capitão Samuel, que não foi ao município de Boquim, confirmou o convite. "O partido conversou comigo, e eu disse que sou um soldado. É uma boa dupla. Vamos ver o que a sociedade diz e, até o dia 30, teremos uma definição", disse Samuel Barreto.
Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: