MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Roque e Zé Carlinhos buscam apoio de Maim

José Roque da Cruz (ROQUINHO) quer ser prefeito mais uma vez em Campo do Brito, e para isso conta com o apoio do empresário da Construção Civil Zé Carlinhos (foto). Ontem (quinta-feira) os dois concederam uma entrevista ao vivo no programa Jornal da Manhã da FM Itabaiana, e anunciaram a formação de uma chapa majoritária, tendo Roque como pré-candidato a prefeito e Zé Carlinhos na condição de vice.

Um fato que chamou a atenção durante a entrevista foi o conhecimento por parte de Zé Carlinhos em relação as realizações do atual prefeito Manoel de Souza (Maim), tanto Zé Carlinhos como o próprio Roque foram enfáticos ao destacarem os benefícios levados pela atual gestão para a população britense. O Zé Carlinhos parecia mais o secretário de comunicação do município, demostrando um vasto conhecimento de tudo que foi feito até o presente momento.

Uma coisa ficou definida pelo menos na opinião daqueles que acompanharam a entrevista, tanto Roque como Carlinhos buscam o apoio de Maim . Resta saber se existe o interesse do prefeito em apoiar os dois nomes apresentados.

Outro fato que chamou a atenção está relacionado a Zé Carlinhos e seu irmão Léo, que poderão e deverão estar em palanques diferentes nessa eleição.

Nenhum comentário: