MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ajudante de pedreiro é confundido por bandido e é morto em Aracaju

Família e vizinhos se emocionam em velório (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)

Uma família estava reunida na frente da residência localizada no Bairro Pau Ferro, na Zona Norte de Aracaju na noite do domingo (17) quando um homem chegou armado e efetuou vários disparos. Duas pessoas foram atingidas e um ajudante de pedreiro de 28 anos morreu. Após o assassinato, o criminoso tentou fugir, mas foi rendido pelos moradores do bairro. A polícia chegou em seguida e ele foi preso em flagrante. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h.
“Estávamos reunidos em clima de confraternização quando este homem se aproximou de nossa residência aos poucos e de repente tirou uma arma e começou a atirar. Meu irmão foi baleado na mão e se fingiu de morto, mas meu primo levantou após receber um tiro e tentou correr, neste momento ele foi atingido pelas costas e morreu na hora”, conta a prima da vítima Edivânia Melo.
Os moradores do bairro reconheceram o suspeito e disseram que ele procurava um ‘bandido’. “Disseram que meu primo lembrava este homem que ele procurava e acreditamos que ele se confundiu e matou um inocente”, acredita Edivânia.
O irmão de Edivânia recebeu os primeiros socorros do Samu, passa bem e vai prestar depoimento na Delegacia Plantonista ainda nesta segunda-feira. A polícia já investiga o caso.
O corpo do ajudante de pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado. O sepultamento será realizado em um cemitério localizado no Bairro Japãozinho, a partir das 16h desta segunda-feira (18).
 

Nenhum comentário: