MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sergipe anuncia contratação do atacante Nivaldo, ex-São Domingos

Artilheiro do Campeonato Sergipano com 14 gols, jogador estava quase certo com o Confiança, vermelhinho correu por fora e fechou com o atleta

        Nivaldo é o artilheiro do estadual com 13 gols (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O Sergipe confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Nivaldo. O jogador, que disputou o Campeonato Sergipano pelo São Domingos, foi o artilheiro da competição com 14 gols marcados. Ele foi considerado também um dos melhores atacantes da competição.
Nivaldo já teve rápida passagem pelo time do bairro Siqueira Campos em 2010, mas não chegou a jogar. Agora o jogador terá a responsabilidade de defender o vermelhinho na Copa Governador do Estado, para tentar garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2013.
O atacante de 31 anos esteve bem próximo de acertar com o Confiança. A diretoria do time proletário chegou a fazer uma proposta para Nivaldo, mas não houve acerto entre as partes. O Sergipe, que segue montando o elenco para a copinha, correu por fora e conseguiu fechar a contratação do atleta.
- Nesse processo de reformulação do time nós procuramos analisar os bons valores que haviam no futebol sergipano. Nivaldo é um grande atacante, fez uma belíssima competição. Nos anos anteriores foi um cara que sempre brigou pela artilharia e por isso fizemos a proposta para o atleta. Creio que ele será muito importante para o Sergipe nessa copa - declarou Genisson Silva, presidente do clube.
O ciclo de contratações no bairro Siqueira Campos não para por aí. A intenção da diretoria é fazer pelo menos mais três contratações: um meia, mais um atacante e um lateral esquerdo. Rafael Grampola, que disputou o Sergipão de 2011 pelo Sergipe, é um nome que está no campo de interesse. O jogador foi artilheiro e caiu nas graças da torcida. Atualmente, joga no Sub-23 do Bahia.
Outra peça cogitada é o meia Vaninho, que foi destaque do Confiança durante o Estadual.
- Nós estamos fazendo um enorme esforço para montar um time competitivo. Todos sabem que isso não é fácil, por conta da situação financeira do time. Por isso a diretoria espera também contar com o apoio da torcida, para que ela vá aos jogos e motive esta competição. Vamos fazer também promoções para gerar receita e precisaremos muito da ajuda dos nossos torcedores - finalizou Genisson.

Nenhum comentário: