MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Acusado de assassinar irmão de Gia é acusado também de assassinar um idoso da cidade de Frei Paulo.

PC de Itabaiana prende acusado de latrocínio, homicídio e tráfico de drogas.

Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Itabaiana, sob o comando da delegada Viviane Jardim, cumpriram um mandado de prisão expedido em desfavor de Wagner Lima Carvalho, vulgo "Múmia ou Oião".

Segundo Viviane, Wagner é o autor de um crime de homicídio registrado no mês de março deste ano, no qual foi vítima o idoso Antônio dos Santos, vulgo "Tonho Aleijado", morador do município de Frei Paulo.

"A vítima foi encontrada inconsciente, com sinais de espancamento, atrás de um motel localizado na rodovia que dá acesso à cidade de Campo do Brito. Foi conduzida ao hospital e faleceu em razão das lesões", explicou a delegada.

Ainda segundo a deleada, após o início das investigações, descobriu-se que, momentos antes do crime, a vítima havia pego carona com Wagner Lima Carvalho. "Apesar das diligências adotadas, Wagner não foi localizado e, por este motivo, representei pela prisão temporária, que foi prontamente deferida", destacou Jardim.

Wagner também é autor de um latrocínio praticado no dia 21 de março deste ano contra Carlos Antônio da Cunha, irmão de um ex-deputado federal. Ele está preso em virtude de três mandados de prisão: um por tráfico de entorpecentes, um por latrocínio, e um por homicídio.

Nenhum comentário: