MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 24 de junho de 2012

Homem é morto na porta da própria casa no Santa Maria

Instituto médico legal está com 4 corpos sem identificação
(Foto: Arquivo Infonet)
O corpo de Aurécio da Conceição Santos deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), na madrugada deste domingo, 24, por volta das 5h40. Segundo informações do IML, Aurélio foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Segundo Informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi assassinado na porta da sua própria residência, na rua Arcanjo Vitória, localizada próximo ao mercado do bairro Santa Maria. Ainda segundo informações do DHPP, as investigações para elucidar o caso começam na próxima segunda, 25.

O corpo de José Bento dos Santos, de 38 anos, também deu entrada no Instituto vítima de um homicídio por arma de fogo.  O corpo é oriundo do povoado são Vicente, localizado no município de Propriá.

Não identificados

Quatro corpos masculinos e sem identificação deram entrada no IML. Três deles na madrugada deste domingo, 24. Dois corpos são oriundos do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), um foi vítima de atropelamento e outro de agressão física.
O terceiro corpo também foi vítima de atropelamento, mas foi recolhido no local da ocorrência, na BR235, KM3, próximo ao município de Nossa Senhora do Socorro.

Um corpo, oriundo do HUSE, ainda se encontra sem identificação no Instituto desde o último sábado, 23. Informações do IML apontam que o homem foi vítima de arma branca.
por infonet.com.br

Nenhum comentário: