MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEM CLUBE, ROBINHO PARTICIPA DE CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTSAL

                        Robinho disputa o Sergipano pelo Itaporanga (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
 
O meia Robinho foi um dos grandes destaques do São Domingos durante o Campeonato Sergipano. Mas após o término da competição, o Coelho não confirmou presença na Copa Governador do Estado e o jogador também não conseguiu contrato em outro clube.
Sem emprego nos gramados, Robinho resolveu manter o condicionamento físico nas quadras. Ele defende a camisa do Itaporanga no Campeonato Sergipano de Futsal. O piso não é novidade para ele. O meia foi formado no futsal e já disputou inclusive três edições da Copa TV Sergipe.
- Fiquei sem contrato, o pessoal do Itaporanga me chamou e para manter a forma resolvi aceitar o desafio até aparecer uma boa proposta do futebol de campo. Voltei às quadras há uma semana e ainda estou me readaptando, já que é muito diferente. Mas aos poucos entro nos eixos - declarou Robinho.
O jogador estreou na competição na última sexta-feira, na vitória para o Sergipe por 2 a 1. Do outro lado, também jogou um atleta dos gramados, o Seninha, que vive a mesma situação de Robinho.
Robinho tem passagens pelas principais equipes do futebol sergipano, como Sergipe, Confiança e Itabaiana.

Nenhum comentário: