MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Violência marca o Dia de Natal no Estado de Sergipe

O dia 25 de dezembro data em que se comemora o nascimento do menino Jesus, foi marcado por diversos assassinatos no Estado de Sergipe.

homicidio areia branca sergipe 
(FotoCaçadores de Notícias/WhasApp)

No povoado Macaco, município de Areia Branca, no Agreste Sergipano, o jovem Jocimar Santos Conceição, conhecido como "Dan", 27 anos, foi morto a tiros quando o mesmo bebia em frente à sua residência.


O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, dia 25, e sua autoria está sendo atribuída a dois indivíduos que circulavam na comunidade em uma motocicleta e em seguida, efetuaram os disparos contra a vítima.


Jocimar Santos era natural do município baiano de Cachoeirinha e morava há algum tempo em Areia Branca.


homicidio Nossa Senhora Aparecida 
(FotoCaçadores de Notícias/WhasApp)

Na cidade de Nossa Senhora Aparecida, no Sertão Sergipano, o pintor José Jaílson Lima, 40 anos, comemorava o Natal na residência de um vizinho no conjunto Joana do Espirito Santo, também conhecido como conjunto Novo, e foi assassinado com um tiro de escopeta no rosto.


A vítima residia em frente do amigo e o criminoso se aproveitou da ausência do companheiro, pois o mesmo se encontrava dentro do carro pertencente ao pintor para trocar um pen drive.


A polícia suspeita que o autor do homicídio estivesse escondido em um terreno baldio existente ao lado da casa onde a vítima consumia bebida alcoólica.


O tiro acertou o pintor na altura da boca deixando-o com o rosto desfigurado e segundo informações passada pela Polícia Militar, o assassinato aconteceu por volta das 05 horas da madrugada.


homicidio Estância Sergipe 
(FotoCaçadores de Notícias/WhasApp)

Por volta das 06h30min da manhã desta quinta-feira, dia 25, o ex-presidiário Ricardo Gonzaga da Cruz, 25 anos, foi morto a tiros na Travessa José Marcelino na cidade sergipana de Estância. A motivação do crime e os modos operantes ainda são desconhecidos da polícia local.


A vítima já havia sido presa por diversas e morreu antes mesmo de receber socorro após ser alvejada por três disparos de arma de fogo.


homicidio Nossa Senhora do Socorro 
(FotoCaçadores de Notícias/WhasApp)

No conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o jovem Alex Santos da Silva, 22 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 08 horas da manhã desta quinta-feira, dia 25.


O crime foi praticado em via pública e a vítima já possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe por envolvimento com tráfico de drogas.


homicidio Itabaiana Sergipe 
(FotoCaçadores de Notícias/WhasApp)

Em Itabaiana, no Agreste do Estado, a vítima foi José Rezende do Nascimento, conhecido como "Zé Bofe", 24 anos. Ele foi atingido por um tiro e morreu por volta das 22h30min de quarta-feira, dia 24, na Rua Capitão Mendes esquina com a Rua São Domingos, periferia da cidade serrana.


De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar no local do crime, há suspeita que a morte de "Zé Bofe" esteja relacionada ao tráfico de drogas.


Somente neste mês de dezembro foram registrados três homicídios no município de Itabaiana e um total de 42 assassinatos em 2014.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

Nenhum comentário: