MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 13 de dezembro de 2014

Enxame de abelhas causa acidente de trânsito na SE-170 em Lagarto

Um caminhoneiro perdeu o controle do seu veículo após um enxame de abelhas invadir a cabine da sua Mercedes 710 - caminhão conhecido como "Mercedinha" - num trecho da Rodovia Papa João Paulo II, próximo à entrada do Assentamento Uberaba, em Lagarto. O acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (12) e deixou o veículo tombado à margem da pista.
Segundo informações, Valdomiro Menezes Filho, de 58 anos, e Adriano Gomes da Rocha, de 35, foram atingidos por picadas de abelhas e encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto (HRL). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas o que se sabe até o momento é que um condutor prestou ajuda aos dois minutos depois do acidente.
O caminhão estava carregado de cereais e havia saído de Itabaiana nesta manhã. Populares tentaram se aproximar do veículo, mas as abelhas que ainda estavam no entorno impediam qualquer aproximação. Elas também voavam dentro da cabine do caminhão.
Um homem ainda quase foi atacado pelos insetos quando tentou chegar perto do local do acidente. Ele teve de correr para não ser picado.
Fotos: Ítalo Duarte
(Fonte: Portal Lagartense)

Nenhum comentário: