MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Colisão entre trator e carro deixa dois mortos e um ferido na BR-235 em Itabaiana

Vítimas são naturais de Itabaiana e estavam no carro; tratorista estava embriagado.

Uma colisão entre um veículo de passeio e um trator ocorreu por volta das 19h50mim dessa quarta-feira (25) no km 40,5, da BR-235, nas imediações do Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu uma colisão transversal entre um veículo Voyage, licenciado no estado de São Paulo e um trator. Ainda segundo a PRF, o condutor foi detido e no teste do etilômetro foi identificado 1,02 mg de álcool por litro de ar.
No veículo estavam três ocupantes. José Renato Meneses, de 49 anos, morreu no local e o adolescente Rafael Campos Santos dos Passos, 14 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu. Adenilson do Espirito Santo de Jesus, conhecido como Bica, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao HUSE.
As vítimas são naturais do Povoado Várzea da Cancela em Itabaiana, e dois destes moravam em São Paulo e estavam a passeio na casa dos parentes.
De acordo com informações do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) se trata de um veículo W/Voyage 1.0, de cor cinza, licenciado em Praia Grande/SP.
Por Itnet, da redação. 

Nenhum comentário: