MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Novo técnico, Elenilson Silva tem semana de observações no Lagarto

Alviverde faz "peneirão" para garimpar talentos para a disputa do Sergipano 2015

Por 
Aracaju

A pré-temporada começou mais cedo para o Lagarto. Antes mesmo da apresentação oficial do elenco, o técnico Elenilson Silva, confirmado no cargo na última semana, começou a fazer um trabalho minucioso de observação para garimpar joias para a equipe profissional. A comissão técnica promoveu um "peneirão" com 138 jogadores. Destes, 22 foram selecionados e estão sendo avaliados mais de perto durante esta semana.
- Fora esses que estão sendo avaliados já foram contratados 14 jogadores que na próxima semana serão anunciados depois de assinados os contratos. Acredito que faremos um bom trabalho, a diretoria tem atendido nossos pedidos e formaremos um bom elenco - disse Elenilson Silva.
Elenilson Silva faz trabalho de observação no Lagarto (Foto: Divulgação)Elenilson Silva faz trabalho de observação no Lagarto (Foto: Divulgação)

Elenilson Silva disse que todos os jogadores contratados serão indicados por ele e pela comissão técnica. Um dos jogadores já confirmados para a próxima temporada é o veterano atacante Cristiano Alagoano. 
Nesta temporada, o Lagarto terminou a competição na 6ª colocação com 21 pontos e chegou a brigar para não cair, ficando a três pontos do rebaixamento. Para 2015, a diretoria pretende apresentar o elenco dia 15 de dezembro.
O alviverde está no grupo B, ao lado de Sergipe, Coritiba, Boca Júnior e Socorrense. A estreia acontece dia 25 de janeiro, contra o Amadense, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

Nenhum comentário: